terça-feira, 2 de março de 2010

"Um Sábado desses"

Bem, realmente não sei o que escrever aqui no momento, é mais como se fosse algo que tem que fazer mas nada lhe vem a mente, já teve essa sensação de vazio total em seus pensamentos, pois é exatamente assim que me sinto agora.

E como não tenho muita coisa pra dizer no momento, vou simplismente comentar algumas coisas que estou fazendo agora ou fiz hoje, se bem que não fiz muita coisa hoje já que acordei as 14:00hs néh…rsrs.

Mas agora estou bem acordado e estou baixando o CD Summer Eletrohits 06, mas se tem uma coisa que eu odeio é esperar, e estou ficando sem paciência aqui já..rs. Mas o lado bom é que já está acabando.

…minutos mais tarde…rs.

Tá vendo só, me distraí e esqueci daqui e agora o download já está concluído..rs

Bom pra mim néh..

Sinceramente não sei porque você está lendo isso, e muito menos porque eu estou escrevendo. Com tanta coisa mais interessante pra eu fazer e você para ver, e ainda sim estamos aqui, pensa bem, não chega a ser engraçado?

Tá vendo só, já estou começando a falar coisa com coisa…rs. Melhor eu parar por aqui hoje e quando eu tiver algo mais interessante pra compartilhar eu volto, talvez amanhã mesmo..kkk

Mais então é isso, até a próxima…

Nenhum comentário:

Postar um comentário