terça-feira, 2 de março de 2010

Sonhos e Realidades




Já sonhou que estava caindo de um abismo e com uma pressão 'tão' forte no meio do peito que
pensava que aqueles seriam seus últimos suspiros?...
E 'num' estalar de dedos você acorda(hunf, hunf, hunf), mas aquela pressão permanece com
você, porém com uma pequena e simples diferença, "você não mais dorme"!

- Éh... nem me lembro mais quando foi a última vez em que tive um sono normal, se é que isso
possa realmente existir, "normalidade".

Lembro-me de minha infância, inocente como havia de ser, com sonhos coloridos e até alguns
pesadelos com gritos e saltos de desespero da cama no meio da noite, e com medo de colocar os
pézinhos no chão, com receio de que algo pudesse agarrá-los...
...pura e indefesa inocência!

- Como tenho saudades "dela".

Um dia sonhei que seria grande, acabei crescendo e este sonho se tornando realidade.
Mas uma realidade que não posso suportar, e hoje sonho em como era bom ser pequeno. Por que
temos de crescer? Já me fiz essa pergunta várias e várias vezes, e nunca obtive uma resposta
concreta que aliviasse "aquela" pressão no meio do peito, que tira meu sono durante noites a fio
e espanta meus sonhos mais doces.

- Mas há um sonho do qual jamais me separaram, e não separarão...

Pois é, aquele sonho permanece, não sei de que forma ainda resiste, apesar das inúmeras
buscas que foram se discipando com desilusões, frustrações, mágoas, e por que não dizer,
alguns enganos outrora partidos de mim prório. Mas devo apradecer ao Meu DEUS, meu bom
e eterno Pai, acredito que sejá ele a causa deste sonho ainda estar firme e de pé, um sonho em
que sou FELIZ, que tenho por quem "AMAR" e ser "AMADO". Talvez vocês venham a pensar:
- Por que ele diz estas coisas, por que às publica aqui?
Bem! Pra ser sincero, não tenho uma resposta prontamente qualificada para essa pergunta,
mas imagino que este seja um modo (talvez inútil) de tentar fazer se notar o que passa dentro
do meu peito, meu coração, minha mente e fazer-lhe entender que a única coisa com a qual eu
realmente sonho hoje é ser feliz, mas esse "ser feliz" não me parece possível no momento.

Penso estar cometendo erros pós erros, mas prefiro pensar mais, que com tais erros aprendo
novas formas de crescimento e quem sabe, de um maneira meio que "destorcida" de valores,
eu consiga sonhar com um nível de evolução com o qual já não me sinto 'tão' distante assim.
E quem sabe adiante encontrar a tal da "Felicidade".

- O único sonho que ainda possuo em meus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário