terça-feira, 16 de março de 2010

Oração da Serenidade





אלוהים, תן לי את השלווה לקבל את הדברים אני לא יכול לשנות, האומץ לשנות את מה שאני יכול ואת החוכמה לדעת את ההבדל: לחיות יום אחד בכל פעם, נהנה רגע אחד בכל פעם, מקבלים מצוקה כפי נתיב לשלום, לשאול, לא כמו ישו, זה חטא העולם, לא הייתי עושה, מאמין כי אתה עושה את כל הדברים הנכונים אם אני נכנע לרצון שלך בשבילי להיות סביר מאושר בחיים זה מאין מאושר איתך לנצח בעתיד. אמן.


"Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que Você tornaria tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com você para sempre no futuro. Amen."

- Reinhold Niebuhr

2 comentários:

  1. Muiito liindoo moour essa oraçãoo *-* Quandoo vou visiitar suua igreeja heiim ?
    Beeijos liindo bloog

    ResponderExcluir
  2. Ola Alberto!


    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir