terça-feira, 2 de março de 2010

Momentos Inesquecíveis




Hoje é dia de respirar fundo, olhar as estrelas e relaxar, pisar na areia e ver o mar…

Olha, confesso que minha semana estava péssima viu, até este domingo, não encontrava nada que me fizesse levantar esse ânimo.

Até que eu os encontrei, meus Amigos.

De manhã fui para a igreja, após o culto e a EBD, realizamos nosso ensaio do Grupo de Louvor as marcado para as 11 horas, que se extendeu um pouco além das 13 horas. Voltei para casa com meu cunhado que também faz parte do Grupo de Louvor, programa a parte de multimídia do culto;

E o culto hoje foi a maior benção, houve Batismo e a comunhão que se sentia naquele local era tremenda, meu cunhado se Batizou, o Felipe e a Irmã Filomena, não consegui conter que as lágrimas rolassem pelo meu rosto, tentei dizer algo no momento em que o Pastor deu a palavra para que alguém pudesse dizer palavras aos candidatos ao batismo, mas não consegui nem me levantar da cadeira onde estava sentado, mas se fosse o contrário, se eu houvesse me levantado e tomado a palavra para lhe dizer algo, diria:

Que você, Vinícius, tem sido como um exemplo para mim, que mesmo apesar de viver na igreja a um certo tempo, sinto que ainda me falta muito e que se eu tivesse hoje, a coragem, e determinação que você tem, o compromisso com a igreja que você demonstra e que eu deveria ter a muito ja, não passaria por meus pensamentos a vontade de abandonar tudo o que eu aprendi na igreja até hoje, tudo o que eu conheço da igreja.

Gostaria que você soubesse que você, sem nem perceber me dá forças a cada dia para continuar, lutar e seguir em frente, eu sei e você sabe também que o caminho não é fácil e não será. Mas a cada barreira quero poder contar com você e que você possa contar comigo também, com meu apoio, como um AMIGO, como um IRMÃO.



continuando néh…





Após o culto, ficamos todos em frente a igreja conversando e compartilhando sentimentos e alegrias, e acredito plenamente que houve comunhão ali, acabamos indo todos à uma pizzaria, estávamos em um total de 28 pessoas, havia amigos de outra igreja conosco também, juntamos um total de 11 mesas para reunirmos todos a uma só mesa, Deus, aquele momento fui tão bom, a alegria era contagiante, os rostos à mesa tranpareciam felicidade, naquele momento todos os problemas foram esquecidos, as dificuldades do dia-a-dia deixadas de lado. As diferenças de gostos, idades, opiniões e tudo o mais que pudesse haver para separar aquele grupo não existiam naquela hora…

Deus meu, obrigado por tudo quanto tens feito em minha vida, do espreguiçar dos braços ao me levantar até a hora em que me repouso sobre meu travesseiro esperando o sono. Senhor tú és bom e tua misericórdia é pra sempre, e hoje eu só tenho a agradecer por tudo de bom que tens feito por mim. Te Amo Papai!


PS: À Jéssica, que estava mal e não pôde ficar conosco nesse momento, melhoras e um forte abraço. Adoro você..XD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário